Olá leitores...quanto tempo, de novo não é....eu sei que andei sumida mas tenho tantas novidades para contar, em breve serei uma senhorita casada..rrsrsrs(mas isso é pra outro post, daí eu conto tudo).
Bom continuando na série que comecei a escrever como disse nos ultimos posts, os problemas dos jovens de hoje tem raizes. A questão é que um problema vai levando a outro e muitos jovens encontram dificuldades em se entregar para Jesus devido essas raizes que eles próprios não arrancam. No ultimo post falei da rebeldia e posso ser sincera? Essa rebeldia é instigada por músicas satânicas que distorceram totalmente a visão de tudo. É incrivel como os jovens cantam certas músicas e nem percebem que suas atitudes se baseiam nelas. Não! Eu não estou exagerando!
Eu mesma fui vitima disso. Vivi num mundo imaginário onde eu criei o meu modo de viver baseado em musicas e bandinhas (dessas que pregam rebeldia com os pais, namoricos sem futuro e um monte de idéias que fogem a realidade). Esse é o grande perigo. Criar um mundo imaginário.
Hoje mesmo no Facebook vi uma pagina de uma jovem onde um cantor era tido por ela como seu namorado!!!!
Eu sei, talvez voce diga, mas isso são para os jovens de fora, do mundo, mas eu tenho visto entre pre adolescentes e mesmo jovens da igreja isso ocorrer. O que está acontecendo?!
É simples, o diabo usa das ferramentas que ele tem e sabe que o jovem tem acesso como musica, internet, games pra se infiltrar na mente de cada um. É um processo sorrateiro e quando o jovem vê se vê envolvido que logo seu comportamento, suas roupas e tudo ao seu redor é voltado a certos cantores ou bandas. Infelizmente é aquela velha história do jovem influenciavel.
Jovem, não caia nessa armadilha! FILTRE tudo o que voce ouve por aí, a realidade é que não se fazem musicas como antigamente, mas podemos nos preservar de tudo aquilo que não faz bem a nossa fé, de tudo aquilo que nos afasta de um mundo real.
Se voce jovem quer realmente ter uma vida com Deus não se deixe influenciar por músicas do momento que pregam tudo aquilo que é contra Deus, seja livre, seja você!