Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Você enfrenta ou foge?

  Eu sempre escrevo o que vivo, e é isso que faz ser tão prazeroso para mim dividir com vocês minhas experiencias de vida....e lá vai mais uma das minhas experiencias....
  O que você nota nessa foto???? Se você respondeu: "um cachorrinho corajoso...", eu além disso vejo muito mais.
  Tem momentos na vida da gente que nos deparamos com nosso pior inimigo...seja um sentimento guardado, uma lembrança ruim, um medo, uma insegurança, ou mesmo uma timidez, e isso me fez refletir sobre como reagimos a momentos assim. Muitas preferem deixar pra depois, preferem pensar que o problema seja qual for vai passar, basta esperar, ao invés de enfrentá-lo, ou seja, FOGEM.
  Fogem do problema deixando ele guardadinho ali no coração ou na mente, onde ninguem pode ve-lo e ninguem vai saber do que se passa, só que eu lhe digo uma coisa, quando você vai deixando pra depois você mesma vai atrasando a sua vida e o que era pra ser seu é dado a um mais valente que você..
  Muitas pessoas vão empurrando a vida com a barriga, sempre deixando pra depois, sempre com medo de enfrentar o desafio que lhe foi proposto, sempre timida diante de um leão, e é aquela velha história, enquanto não se enfrentar o problema cara a cara ele vai continuar lá, vai permanecer, pois você já permitiu dele se instalar, e nós não podemos ser assim, temos de ser corajosas, valentes, prontas para enfrentar o leão que for, seja sentimento, trauma, ou qualquer coisa que nos impeça de avançar.
  Temos que expor pra nós mesmas e bater de frente, crendo que somos mais valentes e que não estamos sozinhas, e que Deus está ao nosso lado. Muitas das vezes não é facil assumir algo que estava a tanto tempo guardadinho e expulsá-lo de nossas vidas, mas se não fizermos isso uma hora ou outra esse "leão" vai nos devorar...
 Deus me tem feito passar por situações que meus "leões" estão bem expostos aos meus olhos, e tenho travado a minha guerra contra eles, porque eu escolhi bater de frente, chega de deixar pra depois, de ficar empurrando com a barriga! Eu escolhi ser mais valente, e corajosa o suficiente pra lutar e vencer.
  Faça isso, se você tem algo escondidinho, no seu eu, que você tem deixado pra depois, não espere mais, seja valente, ponha pra fora e bata de frente, não tenha medo Deus é contigo e você vai vencer.
 Você viu a cara do cachorrinho, ele parece com medo????
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário