No post anterior eu falava sobre meu batismo nas águas e como estava "ansiosa" para ter meu encontro com Deus.
Bem, eu continuava buscando, muitas coisas já haviam mudado em mim, mas como sabemos o diabo sabia que me tornaria uma ameaça contra ele e ele tratou de se levantar usando minha mãe para me atacar de todas as formas, ela brigava comigo todos os dias, porque lógico ele sabia que para que eu viesse receber o Espírito de Deus eu teria que me manter em espírito, mas com todas as palavras negativas e ruins que eu ouvia seria quase impossível.Eu gemi, gemi muito, derramei muitas lágrimas, ouvia coisas que jamais esperaria ouvir de minha mãe, foi um período muito dificil, de muitas guerras, e não bastasse tudo isso havia aquela ansiedade dentro de mim. Eu era nova de igreja e na minha igreja não haviam obreiras, nem sabiam o que eram..rsrsrs e nem pra que serviam...
Eu só queria ser útil a Deus e ganhar almas mas pra isso eu tinha de ter o Espírito de Deus em mim, tive que vencer tudo, vencer as mágoas, perdoar a minha mãe, vencer a ansiedade e acima de tudo ser sincera com Deus, derramar a minha vida aos pés dEle. Não foi fácil mas no dia 16 de janeiro de 2008 eu O conheci...ah que dia!!!!! Foi inexplicável, algo extremamente novo para mim.
Estava em casa nesse dia, eu entrei no banheiro para me arrumar para ir na igreja naquela quarta-feira, mas estava revoltada e fui sincera com Deus: "Meu Deus, eu não quero o Senhor pra mim não eu quero o Senhor pra ganhar almas, eu quero, eu quero........"
E foi assim, Ele me deu o Meu Maior Tesouro, saí do banheiro reluzente, sentia no meu intimo uma alegria inexplicavel, corri pra igreja,estava chovendo e quando cheguei havia só uma pessoa....
A reunião daquela quarta- feira foi somente comigo e mais uma moça, ah mas foi a melhor reunião da minha vida, Deus confirmou ainda mais aquela alegria dentro de mim...não foi um sentimento mas uma certeza, pronto, agora eu entraria no inferno pra resgatar almas.
Como eu disse, aqui não tinha obreiros eu nem sabia pra que serviam, mas em uma 3ª feira o Pastor me perguntou se tinha o desejo de ser obreira e eu respondi que sim. Fiquei sem entender o porque de eu ter dito sim pois não sabia bem exatamente o que um obreiro fazia mas eu concordei...
Comecei a participar da reuniao de candidatos, era eu, mas uma dona e mais um senhor. Só nós 3, nessa época eu tinha 16 anos, eu continuei evangelizando, limpando a igreja, dando sempre o meu melhor para Deus, eu queria ser útil, só isso, mas faltava alguma coisa, eu podia me dar mais, eu podia.
Até que em um domingo o Pastor me disse que o regional iria nos entrevistar, eu e a dona que também era candidata e eu nem te conto....
Meu Deus, eu tremia igual uma vara verde, eu pensava; o que estou fazendo aqui????aiaiai o que vai acontecer, eu nem conheço o regional, que nervoso.
Fui pra uma entrevista e saí de lá Obreira, foi tenso...rsrsrsr. mas deu tudo certo não estava esperando mas Deus queria me usar e eu já tinha dito Eis- me aqui.
Então começou minha jornada na fé, eu era obreira...Mas o que uma obreira fazia????? Meu Deus e agora?????
Continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário