Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Testemunho- Dalila Alves

Olá queridas amigas....quanto tempo não é???kkkk, eu sei, faz tempo que não conto novidades, mas hoje tenho uma fresquinha, um testemunho muito forte de mudança de vida e superação de uma jovem mulher de Deus, que venceu em sua vida e serve de inspiração para todas nós...Tá vendo essa linda aqui do lado, é dela mesmo o testemunho, é um pouco grandinho..rsrsrsr mas vale a pena ler, acompanhe:

Meu Nome é Dalila Alves, Tenho 23 anos moro em Passos MG.
Cheguei na IURD tinha 14 anos, onde passei por várias perseguições dos amigos da escola, e dos meus familiares, Cheguei com a minha vida e família toda destruida, fazia pouco tempo e meu pai tinha sofrido um enfarto, minha mãe era muito doente desde quando eu era criança.
Sofri muito, Mais naquele momento em que conheci um caminho que poderia mudar aquela situação. Comecei a ir na IURD, Eu não acreditava muito em demônio, pois eu era católica e nunca mim disseram que o diabo existia, vivia de ilusão, com vários medos, receios, e destruição total.
Na 1° semana que fui na IURD com minha mãe ela manifestou com um encosto, mim assustei pois o mal gritava dizendo que ia matar a minha mãe, e dizendo até hoje mim recordo bem. gritando e dizendo: " O que essa desgraçada está fazendo aqui" Eu odeio ela,não é pra ela ficar aqui.
Eu sem entender nada assustada fiquei observando o que ia acontecer. A Obreira libertou minha Mãe, e ela voltou ao normal, aquilo pra mim foi incrivel, fiquei admirada. Pois minha mãe ficava daquele mesmo jeito na minha casa, e passava mal, e a gente não conseguia fazer nada por ela, e a obreira fez tudo tão rápido. Logo depois a obreira veio conversar comigo, falou assim. " Você é uma escolhida de Deus, Você viu o quanto o mal se revoltou de você está aqui na presença de Deus? O nosso Deus que e usar, pra ajudar outras pessoas também, Eu sempre me lembro das palavras dessa obreira.
Depois daquele dia comecei a pegar firme com Deus, Orar pela minha familia, e querer algo sério com Deus.
Comecei a ir na Força Jovem, Limpar a igreja, ajudar as pessoas, evangelizar. E utilizar a minha fé cada dia mais.
Mais como você sabe nem tudo são flores né? Já fazia alguns anos que eu estava firme na presença de Deus, minha mãe e eu, candidatas a obreira, meu pai membro na IURD, só que as perseguições tinham que surgir de algum lugar, e veio de dentro da minha própria casa.
Meu pai mandou eu escolher ou eu, ou minha mãe iria evangelizar e ser candidata a Obreira, Por eu não querer ver minha mãe na situação que ela vivia antes, falei pro meu pai que eu iria sair, e foi assim que aconteceu, Sai de candidata e evangelista, Você sabe que cada vez que a gente deixa de fazer as coisas pra Deus, nos afastamos dele, e não foi diferente comigo.
Minha mãe e meu pai ainda não sabe dessa parte rsrsrsrs  Mais tinha um colega do meu irmão que começou a me ligar e coisa e tal, e tal e  coisa, e começou a me paquerar, Um dia depois que cheguei da escola esse moço me ligou, e disse: " Eu quero muito namorar  com você, sei que você é uma menina seria, e tal e tal.. e Bla bla blá..." E eu querendo me aventurar para provocar meu pai pra ele deixar eu voltar a ser candidata e evangelista, queria mostrar pra ele que eu tava virando a cabeça, mas veja só o que me aconteceu, Pura armadilha do diabo.
Eu bem pensando que meu pai não iria deixar, pois ele sabia que aquele rapaz não tinha nada de Deus. falei pro moço. Olha eu vou namorar contigo só se você for na minha casa e pedir pro meu pai,( Pensei comigo mesmo, Ai ai meu pai não vai deixar, e outra esse menino não vai querer ir na minha casa não ele tá de conversa fiada). Pra minha surpresa no mesmo dia cheguei em casa meu pai mim chamou na sala e disse: " O Fulano teve aqui, pra pedir pra namorar com você e eu deixei. " Tiiiiibbuuuummmmm Pronto Morri". E outra ele perguntou que hora você ia chegar e eu falei, ele deve está chegando por ai, Juizo Hem.
Eu não acreditei que tudo aquilo estava acontecendo. Pensava comigo porque meu pai deixou, fiquei muito triste.
Passou pouco tempo o meu " Namorado" chegou na minha casa, o que eu ia fazer,  Ele conversava comigo e eu muda sem falar nada, ele perguntava se eu estava feliz, por dentro eu queria morrer ali mesmo de tanta decepção. Fiquei apenas ouvindo, ele não entendia o porque eu não falava nada, acredite, ele não encostava em mim, só me dava selinho, ele sabia que eu era bem reservada, Eu não gostava dele. Pensei que isso nunca iria acontecer.
Ele começou a ir na IURD comigo, sempre o diabo tenta de varias formas nos enganar, Mais se passou um mês e eu percebi que eu estava fria na fé, não tinha comunhão com Deus como antes, e tudo que eu não queria era sair da presença de Deus, vocês pode está se perguntando, mais porque você continuou com ele?...
Eu pensavas que meu pai iria se tocar e ia mandar eu terminar com ele, mais isso não aconteceu. E não pense que eu estava só com esse problema, tudo estava mal.
Até um dia, eu me toquei e resolvi tomar uma atitude, Era epoca de Fogueira Santa, todo mundo tinha pegado o envelope, estava na fé. E eu não.
Fui decidida pra IURD que naquele dia eu ia entregar a minha vida de fato pra Jesus, Me arrumei, fiquei linda, iria pegar meu envelope, e quando chegasse em casa iria terminar tudo com o meu "Namorado". O Pastor chamou na frente quem estava na Fogueira Santa, Mesmo eu não estando na FS eu fui lá no atrio revoltada com a situação que eu estava vivendo. Meninas depois que eu cheguei lá na frente do altar, eu não enxerguei mais nada, O Pastor estava falando e eu não estava entendendo nada.
Meninas pensem comigo, Vocês já sonhou que você estava caindo num buraco e você acorda quando ia se esburrachar no chão. Foi essa sensação que eu tive. Por não estár bem  resolvi sentar, mais quando eu virei eu cai, Mais no mesmo instante que eu cai, eu levantei. Naquele momento tenho certeza que todos os demônios que estava agindo na minha vida saiu.,
O Pastor e a noiva dele veio mim perguntar como eu estava, Não fiquei com vergonha, naquele momento eu me alegrei, e disse " Nunca estive tão bem Pastor"
Meninas esse dia foi o dia que minha vida mudou. Resolvi tudo que tinha que resolver. Larguei daquele moço, Ele pedia pelo Amor de Deus pra eu ficar com ele, ele chorava, pedia pra minha mãe conversa comigo, ligava toda hora pra mim. me seguia na rua, Onde eu ia ele estava, Olha essa época foi que eu mais sofri, Mais mantive firme a minha palavra com Deus, me mantive
fiel, Colocava toda minha força em tudo que eu ia fazer para Deus. Voltei a Ser candidata, Evangelizava, Me dava mesmo pra Deus, Me dava não, rsrsrs Continuo até hoje dando o meu melhor pra Deus.
Comecei a buscar o meu batismo com o Espirito Santo com muita sede, pois eu sabia, que era minha ultima chance, Deus não ia mim dar outra chance, eu já tinha vacilado de Mais.
Buscava, Buscava e Buscava. Comecei a ajudar na EBI, Até um dia que a noiva do Pastor que tomava conta da EBI, E ela fez um propósito comigo, pra mim ser batizada com o Espirito Santo até no  final da Fogueira Santa, Chegou o dia de cumprir o voto, e eu não tinha sido selada ainda, mais continuei firme no Próposito. Se passou apenas 3 dias depois e eu fui selada, Foi a coisa mais maravilhosa  que já aconteceu na minha vida. Passou 3 meses eu fui levantada a obreira. E cada dia eu mim dava mais e mais pro meu Deus. Tudo Lindo Né??? Maravilhoso??? Ai ai Sou Obreira;...
É Maravilhoso sim servir a Deus, Mais não se iluda pensando," Ai ai agora eu sou obreira e minha vida são flores, tudo é maravilhoso". O agora sou obreira tem um significado ( GUERRAS, PERSEGUIÇÕES,
INJUSTIÇAS, ETC) Alem de você lutar por você, você luta com o inferno inteiro para resgatar e salvar aqueles que estão nas garras do diabo. E assim eu fui de Fé em Fé, estava na EBI, depois fui lider do P.A. Estava tudo bem né... Nada... Comecei a passar por outro problema na minha vida sentimental. Lembra da epoca que eu era Jovem lá no Inicio. Eu tinha uma colega na IURD, eu adorava ela. Sabe aquela pessoa que está junto com você pra evangelizar e tal e tal,  então eu e ela era assim, até um dia que eu fui na casa dela, e vi um jovem ( Irmão dela) e mim encantei com ele, ele estava nos meus pensamentos durante todo esse periodo que passei de sofrimento. Ele foi pra IURD a gente participava de tudo e varias coisas aconteceu. Seguindo...... Então ele foi levantado a obreiro junto comigo, e passou um tempo eu interessada nele a anos, mais ele não sabia, e eu orando, orando orando, e falava pra Deus, " Meu pai a pessoa que eu quero é... Igual ele Ai ai". Até que um dia, a gente conversou, e Tal e tal.
O pastor liberou nosso namoro, Namoramos, mais dentro de mim eu sabia que não ia dar certo, tinha atitudes  tanto minha, quanto dele, que não se encaixava, não dava certo. Mais eu insistia,Orava Orava.
Ele foi pra obra, falou pra mim que estava tudo acabado pra mim FICA NA FÉ. ( mais na fé na presença de Deus) Não NA FÉ pra gente ficar juntos. Sofri, vivia triste alimentando um sentimento dentro de mim que corroía por dentro, Mesmo como obreira  eu estava sofrendo e todos via estampado no meu rosto a minha tristeza. Até que tomei uma atitude depois de 3 anos. e arrancar aquele sentimento de dentro de mim.
Nessa etapa de sofrimento, tinha um Obreiro de uma cidade vizinha que tinha me visto uma vez, no inicio que eu comecei como obreira, e ele me observava, perguntava de mim para os pastores que passou aqui  na minha IURD, passando algum tempo ele começou a trabalhar  na engenharia da IURD, e veio fazer manutenção aqui na sede, ficou aqui duas semanas mim observando, ele conhecia o meu caso, sabia que eu não estava namorando, ele luto por mim, Orava mais não me ligou, não falou nada, Foi na Fé dele. Não ficou me ligando, comentando com as pessoas, Isso que mais me chamou atenção nele.
Ele foi pra obra e continuou na fé. Passando alguns meses, eu tive que ir em uma reunião de liderança da FJU na catedral. E ele estava lá de auxiliar, foi a primeira vez que ele pronunciou uma palavra comigo, foi super discreto, Não chegou com brincadeirinha, nem conversa fiada. Mim fez umas perguntas, respondi discretamente, não dando moral pra ele, nem fiquei de sorrisinhos, ele mim conhecia, mais eu só tinha visto ele, Passando algum tempo, Uma amiga minha que foi obreira com ele, mim ligou dizendo que tinha uma pessoa que queria falar comigo, eu nem imaginava que seria ele, mais era,rsrsrsrs, antes dele me ligar
a gente fez um propósito de oração, e quando terminou o propósito ele mim ligou, decidido no que ele queria, me fez varias perguntas, e foi conquistando minha confiança.
A gente conversou 1 ano, Foi liberado nosso namoro a 2 semanas. E estamos na fé confiando que grandes coisas estão por vim,
Enfim meninas, vou concluir o meu testemunho. Se não vou escrever e escrever até não parar mais. vamos seguir de Fé em Fé.

Deus abençoe a todas de forma grande.

Um forte abraço e mil Beijinhos com muito Carinho.

Att
Dalila

 
 Estão vendo amigas, tudo é possível quando se crê no Deus dos impossíveis, ela lutou e venceu e voce também pode vencer, procure uma Universal mais próxima de voce e entregue a sua vida para o Unico que pode te fazer feliz: o Senhor Jesus....

Um comentário: