"Se eu testifico a respeito de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro" João 5:31
Essa palavra falou muito comigo hoje, forte não é? Jesus aqui estava explicando a sua missão para os religiosos, que por sinal viviam procurando brechas para acusar Jesus, mas Ele em toda a sua sabedoria falava com eles explicando o seu propósito de vida. Jesus não testificava de si mesmo, o que O testificava eram suas obras. O que mostrava ser ele o Filho de Deus eram o frutos que ele produzia e claro o próprio Pai que lhe dava essa autoridade.
Muitos falam. Falam "eu sou isso, ou aquilo", "eu faço isso ou aquilo.", mas no fundo o que mostra o que realmente somos, o que nos testifica são as nossas atitudes, o que tem que nos testificar como Filhos de Deus são os nossos frutos tanto de caráter, como obras que temos oferecido a Deus.
Eu já tive experiencias de conviver com pessoas que testificavam delas próprias, sempre dizendo "mas eu faço isso, eu sou assim, eu sou indispensável aqui!" Muito chato! Não devemos nos gloriar a ninguem, devemos sim contar nossas experiencias e testemunhos mas com o intuito de glorificar ao Pai, pois Ele que faz todas as coisas, não nós, que somos pó.
Vamos meditar nisso? O que testifica que seu testemunho é verdadeiro? Suas meras palavras ou suas atitudes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário