"Eu não tinha amigas, porque não sabia ser amiga."
Hoje recebi uma ligação de uma amiga que não vejo há muito tempo e meu coração se acendeu de tal forma que me fez correr aqui e contar essa experiência...
Eu nunca fui de ter muitos amigos, até porque sempre fui muito extrovertida no mundo e as pessoas me viam como doidinha e isso as afastava de mim, e após eu conhecer a Deus e me voltar pra Ele continuei assim, não sendo doidinha, mas sempre falando demais(uma coisa que tenho que mudar), e isso me aproxima das pessoas, mas não cria laços verdadeiros de amizade.
Amizade é algo que eu achava que nunca saberia o que é, mas Deus me mostrou o contrário colocando pessoas maravilhosas no meu caminho.
Amizade é aquela que vai na mesma direção, no mesmo objetivo, que te faz bem e te faz sentir especial, que você pode mostrar seus defeitos sem ter medo do que o outro vai pensar, que pode falar demais sem a pessoa ficar zangada, e eu descobri que tenho amigas!!!!
A verdadeira amizade nunca te faz sentir inferior mas sim especial, é aquela que no momento mais dificil mesmo quando ninguem entende, ela entende, é aquela que te oferece os ouvidos pra ouvir e ombro pra chorar e o mais importante para mim TE FALA A VERDADE SEMPRE,mesmo que doa ela te ensina o caminho certo, e isso, mesmo que tenha que ser severa e ás vezes até um pouco áspera.
Uma amiga de fé não precisa estar do seu lado sempre, mas quando você precisar, ela virá correndo sempre com atenção, carinho e uma palavra dirigida pelo Espírito Santo ao nosso encontro e é essa a diferença entre uma amiga e uma colega.
Eu encontrei amigas, que tem o mesmo espírito que eu,o mesmo objetivo e a mesma fé...caminhamos olhando pro mesmo Alvo e é isso que nos faz diferentes e felizes .
Elas podem estar próximas, ou estar muito longe de nós, podem ser até online mas sabemos que quando precisarmos elas sempre estarão ali, um referencial de Deus em nossas vidas, referenciais de verdadeiras mulheres de Deus que dão de si sem esperar nada em troca.
Essas sim podem ser chamadas de AMIGAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário