Sei que prometi continuar escrevendo sobre Débora, mas sabe quando você vê uma situação que fica impossível não pensar e você fica com aquela coisa na cabeça durante dias???? Pois é, esse é o caso...
"Mais ou menos"...Não sou muito fã dessa expressão, aliás odeio essa expressão, isso mesmo, a minha paciência é agredida quando ouço esse tipo de coisa, sabe porque?????? Não porque sou brava ou irritada, mas porque simplesmente é contrária a minha fé.
A biblia fala o seguinte: "seja a tua palavra sim sim, não não, o que passar disso vem do maligno", quer dizer ou você é ou não é, não tem meio termo, e isso não se refere somente as palavras não, mas em tudo.
É aquela velha história do muro, você já deve ter ouvido falar: " Havia um rapaz em cima do muro, enquanto de um lado do muro estavam os anjos chamando- o para o lado do bem e do outro estavam os demônios ,mas estes nem se preocupavam, e o rapaz perguntou o porque que eles não o chamavam, e eles responderam: "Não precisamos te chamar porque o muro é nosso, quer dizer você já está do nosso lado", e não é isso o que vemos nos dias de hoje em todo o lugar, pessoas sendo mais ou menos, em cima do muro. Em relação à salvação da nossa alma isso é muto sério e muitos não dão a mínima mas é a realidade que muitos preferem deixar pra depois, e depois pode ser tarde demais.
Mas e em relação aos outros sentidos de nossa vida???? Muitos se dizem de Deus, mas se comportam totalmente ao contrário, seja nas roupas que veste, na maneira de falar ou em suas atitudes, agora você pode pensar que estou falando de perfeição mas não, é o que eu creio, como pode você dizer ser de Deus mas ter comunhão com o mundo e ser um mais ou menos cristão????
Me desculpe a sinceridade mas ou é ou não é...Ou você é tudo o que diz ser ou não é nada, ou você coloca toda a sua força no que crê ou não põe força nenhuma... essa é a minha fé, e eu me esforço pra viver isso em tudo o que eu faço, na minha cabeça penso assim "Já que é pra fazer, que seja o meu tudo, agora se não é pra dar o melhor eu nem começo". Eu sou assim.
E não é porque quero ser melhor que alguem, jamais, mas porque eu vivo essa palavra"sim sim, não não" ou é ou não é, se é pra ser, que seja o tudo, que seja o melhor, ou então que não seja nada.
Isso é ser definido, está cada vez mais raro ver pessoas definidas hoje em dia, as pessoas preferem ficar no meio termo porque não incomoda ninguem e agrada os dois lados, mas você viu de quem é o muro...isso é pra se pensar, ou somos tudo o que mostramos ser ou não somos nada começando pela nossa vida espiritual que é base de uma vida estável e passando por todas as áreas de nossas vidas.
Vamos refletir nisso, vamos descer do muro e procurar a todo momento ser o MAIS, fazer o melhor em tudo, e quando as pessoas nos perguntarem algo termos uma resposta bem definida, não somente com palavras mas acima de tudo ações que demonstrem isso: SIM SIM OU NÃO NÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário